Consórcio é aqui

Consórcio é aqui

Além dos produtos de todos os ramos de seguros, somos autorizados para a venda Porto Seguro Consórcio Imóvel, onde no final do ano de 2019, o empresário e ex-prefeito do município, José Roberto Martins, o Beto Martins, foi contemplado com a carta de crédito, e  logo no quinto mês de contribuição de um total de 200 parcelas.

Ao ser contemplado, Beto Martins recebeu das mãos do proprietário da Nova Suprema Corretora de Seguros, o corretor Anderson Martins, uma carta de crédito de um valor não divulgado pelas partes para poder comprar, construir ou reformar o imóvel de seu interesse.

A conquista de Beto veio por meio de um dos sorteios, o 5º, realizados periodicamente nas assembleias. O sistema de consórcio é regularizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil (Bacen). Segundo Anderson Martins, o cliente agora poderá utilizar a  carta para adquirir imóveis residenciais, comerciais ou de veraneio, novos ou usados, além de terrenos, construções ou reformas.

Consórcio é a reunião de um grupo de pessoas que tem um objetivo em comum: comprar, construir ou reformar um imóvel com parcelas acessíveis e taxas mais atrativas.  Cada integrante do grupo se compromete a pagar, por um determinado período, uma parcela mensal que inclui o valor para a aquisição do imóvel e a taxa de administração do grupo de consórcio.

“Fiquei muito feliz em ser contemplado logo no quinto mês, já que se trata de um consórcio imobiliário de 200 meses. Os atendimentos e produtos, tanto da Nova Suprema, de quem sou cliente com meus seguros há mais de 15 anos e da qual atesto toda a qualidade e confiabilidade, quanto os da Porto Seguro, são realmente diferenciados. Ainda não sei como vou utilizar a carta, mas vou decidir nos próximos dias”, revela Beto.

O consórcio é uma ótima opção para você adquirir um imóvel por meio de parcelas mensais e sem juros. Além do sorteio mensal, é possível dar lances, inclusive usando seu FGTS, para ampliar as chances de ser contemplado. Você também pode usar seu crédito de consórcio para construir, reformar, comprar uma casa de praia, um terreno automóveis, utilitários, caminhões e outros veículos automotores, novos e usados, até quatro anos de uso, incluindo a data da fabricação.

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá. Como podemos ajudar você?